Anitta roubou a cena na apresentação do Prêmio Multishow ao surgir com um vestido preto de gala da renomada Yves Saint Laurent (YSL). O modelo, que custa nada menos que 6.800 dólares (cerca de R$ 34 mil), já foi escolhido por outras estrelas de renome mundial. Gal Gadot usou a peça na capa da Vogue Hong Kong, e Rosie Huntington-Whiteley brilhou com o mesmo modelo no Festival de Cannes.
A peça da YSL, disputada por estrelas globais, reafirma o poder das grifes na criação de ícones atemporais, mas também levanta questões: estilo ou estratégia?
A escolha da cantora brasileira reacendeu os rumores de que a YSL estaria utilizando uma estratégia de marketing ao repetir o uso de suas peças em ícones globais, reforçando o status exclusivo e atemporal da marca.
Veja as Fotos:
Sempre antenada e por dentro das tendências, Anitta mostrou mais uma vez que é referência de estilo. Recentemente, a cantora fez declarações sobre focar em novos projetos pessoais, mencionando que sua prioridade é uma vida mais zen. O Prêmio Multishow serviu como mais um palco para destacar sua presença na moda. Seria esse o caminho novo escolhido por nossa funkeira?