string(27) "/colunistas/coluna-do-sodre"
Na Mira Do Sodré

Maira Cardi e Arthur Aguiar trocam farpas em rede sociais quando deveriam educar a filha

Sophia de apenas 5 anos acabou se envolvendo em polêmica nas redes sociais

Maira Cardi, Sophia e Arthur Aguiar -  (crédito: Foto reprodução internet)
Maira Cardi, Sophia e Arthur Aguiar - (crédito: Foto reprodução internet)

 

Com a super exposição da imagem da filha, Sophia de apenas 5 anos nas redes sociais, Arthur Aguiar e Maira Cardi acabaram tendo que enfrentar um problema inesperado, já que a menina foi filmada e exposta desdenhando de um aparelho celular usado por um dos funcionários de seu pai, enquanto fazia uma refeição.

No vídeo que foi parar na internet, a criança de 5 anos diz que o celular do funcionário é de pobre, foi o que bastou para que a internet julgasse o ato da menina e para que os pais expusessem a frágil educação que dispensam à herdeira.

Maira Cardi, influenciadora digital, acostumada a expor suas conquistas e a ostentar nas redes sociais, não gostou nadinha de ver o pai pedindo desculpas pela menina e dando a entender que a filha só estaria repercutindo uma fala da qual já está acostumada a ouvir.

Em contrapartida, a mãe da criança disparou contra o ex-marido, que, bem sabemos, já a traiu pelo menos 17 vezes, pelo divulgado, enquanto só dois eram casados.

Maira e Arthur trocaram farpas nas redes sociais e a influenciadora resolveu investir pesado contra o ex-marido, revelando que o ex-campeão do BBB lhe deve dinheiro e nega pagar alguns custos da filha. Além disso, Maira resolveu também jogar na cara do ator o apoio que lhe deu durante sua estadia no BBB, revelando que gastou mais que o prêmio do campeão durante sua trajetória no reality, e que, mesmo com todo o investimento que fez, a carreira do ex-marido não decolou.

Nas redes sociais, internautas resgataram o vídeo da coach de emagrecimento dançando a coreografia da música do cantor com o intuito de emplacar, mas que não deu certo.

Com tudo isso, os pais entram na mira do Sodré porque esqueceram de discutir a educação da criança, que com certeza está levando os aprendizados negativos de uma convivência para fora do seio familiar.

Na bagagem, a essa idade, os pequenos realmente costumam replicar aquilo que assistem em suas convivências diárias e expõem a fragilidade na educação dos filhos dessa geração de influenciadores, que tem como prioridade a lacração.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Thiago Sodré
postado em 01/07/2024 18:34 / atualizado em 01/07/2024 18:39
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação