Sem sorte no amor! A cantora Jojo Todynho acabou anunciando na manhã desta quinta-feira, 22, mais um término em sua vida. Desde que se tornou pessoa pública, esse é o quarto romance da famosa que vai para o brejo, e pelo jeito, mas uma vez por ter sido traída.
Em vídeos pelo seu Instagram, Jojo abriu o jogo: “Acho que vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, eu mudei, estou em uma mudança constante e o que mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal, mas vim aqui, não tendo que dar essa satisfação, mas dando essa satisfação para evitar 'disse que me disse'", iniciou a cantora.
Ela continua e esclarece que os dois continuam sendo amigos. "Realmente eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos super amigos, até porque a gente tem uma amizade há mais de 10 anos, independente de relacionamento", afirmou.
No entanto, essa história de que continuam amigos pare não ter colado.
A famosa continuou dando satisfação, mas pareceu que ela queria mais era abafar o motivo do término. "Daqui a pouco vai começar a sair nos lugares, já até procuraram a minha assessora para perguntar, para trazer histórias que não existem. Para evitar tudo isso, estou vindo aqui, contando para vocês, acho que não deveria, porque vida pessoal é só minha e a gente aprende com o decorrer da vida que não temos que ficar falando da nossa vida pessoal", acrescentou.
Para desespero de Jojo, o jornalista Leo Dias revelou que a cantora descobriu uma traição e decidiu retirar todas as regalias que havia conseguido para o ex-amado. Entre elas, um emprego na câmara municipal do Rio de Janeiro, onde Renato Santiago atuava no gabinete de um vereador. Após a descoberta da traição, Jojo solicitou a demissão dele. Ao portal Leo Dias, a cantora negou essa informação.