Por: Thiago Sodré

Nizam, o novo vilão do BBB 24: a história de superação de um viajante solitário

Nizam, hoje considerado um dos vilões do BBB 24, já fez de tudo um pouco na vida e viajou por 62 países

Nizam -  (crédito: Foto reprodução inetrnet)
Nizam - (crédito: Foto reprodução inetrnet)

Nosso vilão Nizam tem um espírito aventureiro. Desde cedo, mostrou habilidades e foi atleta federado de natação e basquete. Além disso, tinha uma conexão especial com os animais e cresceu montando cavalos.

Escolhas de carreira e experiências no exterior

Embora tenha iniciado os estudos em Relações Internacionais, Nizam acabou trocando para Comércio Exterior, mas não chegou a se formar. Aos 21 anos, decidiu embarcar em uma jornada diferente e conseguiu um emprego em cruzeiros internacionais. Durante uma década, ele percorreu os mares, trabalhando na área de vendas e até mesmo gerenciando uma agência de viagens a bordo. Esta experiência permitiu que ele visitasse 62 países, onde aprendeu a falar três idiomas.

Em 2022, decidiu voltar ao Brasil. Entretanto, sua vida tomou um rumo difícil. Ele teve que enfrentar a perda do pai, uma experiência dolorosa e marcante. Além disso, foi vítima de um assalto em sua própria casa, uma situação traumática que afetou sua vida e saúde mental.

Atualmente, encontra-se desempregado, segundo ele mesmo diz no BBB.

À medida que Nizam se destaca no programa, por meio de suas articulações, outros participantes começam a se sentir ameaçados por sua presença. Muito cedo para saber se a trajetória de Nizam será longa no programa, mas o público já esta criando vencedores e perdedores.

Dentro do jogo, o ex-vendedor já ganhou aliados mas também despertou a desconfiança de outros participantes como Davi e Bin Laden, que além de questionar a idoneidade do rapaz, chegou a ser desmascarado como mentiroso pelo MC

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 18/01/2024 16:25
x