Acompanhada do marido, o empresário Guilherme Militão, Viviane Araújo apareceu de shortinho jeans e um cropped prateado, combinando com a sandália e os brincos no mesmo tom. Ela se jogou no samba no pé e fez bonito diante das arquibancadas vazias do Sambódromo, com performance no mesmo nível das que entrega nos ensaios de quadra, de rua e no desfile oficial.
“Cheguei! Meu lugar, gente. Vamos ensaiar hoje com a Furiosa aqui no Setor 11”, disse Vivi em um vídeo publicado nas redes sociais.
Vivi foi até a Passarela do Samba representar sua comunidade, que há 15 anos lhe abraça como rainha à frente da Furiosa, a bateria do Salgueiro, e fez bonito mais uma vez.
Mesmo em meio a muita chuva que tem castigado o Rio de Janeiro, Viviane não encontra dificuldades ao atravessar a cidade. Saindo do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, seja para a região central, onde fica localizado o sambódromo, como também para a quadra da vermelho e branco, no Andaraí, na Zona Norte.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br