Susana Werner, anunciou a separação com o ex-goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, na manhã deste domingo, em suas redes sociais. Logo depois, a atriz e influenciadora que viveu uma relação de 25 anos com o atleta e empresário de novos jogadores de futebol, com quem teve dois filhos, contou como identificou em Ana Hickmann, a mesma situação que vinha vivendo com o pais de seus dois filhos, e revelou o abuso patrimonial do jogador.
Logo após fazer o anuncio oficialmente através de suas redes sociais, Susana, revelou um dos motivos para que colocasse um ponto final em seu casamento. A influenciadora digital revelou que apesar de estar separada há um mês, o casamento já havia deixado de existir a muito tempo.
Em uma de suas postagens no Stories do Instagram, ela disse que abriu os olhos para o que seria um dos motivos para acabar de uma vez por todas com a relação. Ainda segundo Susana, o caso Ana Hickmann foi super importante ara ela perceber que sofria violência patrimonial por parte do ex-marido, e que não tinha liberdade financeira.
"Só pra vocês entenderem um pouco o que é o abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. 'Ah, Susana é por dinheiro?'. Não" , começou.
"O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos. Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como. Todas as mulheres que conheço no mundo gostariam de ter um apartamento decorado. Se mostrar meu apartamento, vocês não acreditam. Moro aqui há 9 anos. Enfim, ele tem as coisas dele também, de dívidas, que fui sabendo no passado", concluiu.
Contudo, Susana esclareceu que não tinha uma vida ruim. "Sou muito grata, sempre vivi bem com tudo o que ganhei. Não tenho do que reclamar, viveria até com menos do que ele me dava por mês. Sou muito de boa, meus gastos são de comida, restaurantes... Meus gastos nunca foram bolsas de marca, roupas de luxo. Tenho poucas coisas de marca", disse.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br