Por: Thiago Sodré

Naira Azevedo se encorajou por Ana Hickmann e denunciou o ex-marido

A cantora revelou diversos tipos de violência que viveu durante entrevista ao 'Fantástico'

Naiara Azevedo -  (crédito: Foto reprodução internet)
Naiara Azevedo - (crédito: Foto reprodução internet)
postado em 04/12/2023 13:22

 

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, conhecida por ser uma das mulheres mais empoderadas artisticamente, se encorajou depois que Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e empresário Alexandre Corrêa e o denunciou por violência patrimonial, fazendo diversas acusações em rede nacional em uma entrevista a Carolina Ferraz, no 'Domingo Espetacular', na Record TV. Depois de identificar que passava pelas mesmas situações, Naiara tomou coragem de revelar a similaridade que viveu em sua relação de dez anos, principalmente depois que passou a fazer sucesso.

A sertaneja também denunciou o ex-marido por agressões físicas e chegou a mostrar marcas e momentos de agressões em vídeos ao 'Fantástico' deste domingo, na Globo.

Ao programa, Naiara chegou a afirmar que também sofreu violência patrimonial e contou ser impedida de ter acesso ao seu próprio patrimônio financeiro, que chegava a girar em torno de aproximadamente R$ 7 milhões, por mês. Enquanto faturava alto e tinha toda sua vida financeira controlada pelo ex-marido e empresário, a cantora relata que recebia apenas R$ 1.000 por mês.

A artista chegou também a ser impedida de fazer shows, por ter seu equipamento confiscado por dívidas, pela falta de pagamento de aluguel. Enquanto acreditava que o equipamento era de sua propriedade, tudo pertencia a familiares do ex-marido, que deixaram de receber os pagamentos desde que os dois se separaram.

A coragem de Ana Hickmann foi o pontapé inicial para que Naiara tomasse coragem para contar tudo que viveu da porta de sua casa para dentro.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->