Chegou ao fim a parceria musical profissional entre Juliette e Anitta. A famosa contou que deixou de trabalhar com a Rodamoinho, empresa que tem a carioca como criadora. Juliette foi abraçada por Anitta logo após a vitória no BBB 21. A paraibana que abraçou a carreira de cantora após ter sua voz elogiada dentro do confinamento, havia assinado contrato e chegou a lançar um EP com 6 faixas musicais.
O contrato ainda tem dois meses de vigência, veja o comunicado:
"Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho", dizia o comunicado oficial do assunto.
Após a informação à cima ser divulgada, internautas começaram questionar o que teria acontecido para que a parceria profissional não seguisse adiante e querem saber se a amizade entre as duas também terminou.
As recentes gravações de Juliette, acabaram sendo alvo de críticas depois de terem sido apontadas como plágio de músicas de outros artistas como Manu Gavassi e Emicida, além de ter três das seis faixas do primeiro álbum apresentando os mesmos nomes de canções do grupo goiano Boogarins o que foi um assunto polêmico na época.
Anita e Juliette não esclareceram se junto com fim da parceria musical, foi-se também a amizade.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br