Neymar Jr. e Bruna Biancardi, que terminaram o noivado recentemente após algumas puladas de cercas e farras do craque do Al Hilal, chegaram a um acordo que ficasse bom para os dois lados.
Pais da recém-nascida Mavie, os dois decidiram que não seguiriam mais juntos após o nascimento da menina, conforme divulgado com exclusividade por essa coluna, mas os dois chegaram a um acordo, que foi planejado pelo pai do craque, Neymar Santos, de maneira que nenhum dos dois saísse perdendo.
Para o filho, Neymar pai quer garantir a todo custo a imagem de bom pai, assim como a construída com a relação que tem com o filho mais velho David Lucca e a mãe Carol Dantas. Uma das cláusulas, inclusive, prevê que a recém nascida possa estar ao lado do pai, toda vez que ele estiver de férias ou passagem pelo Brasil, e até mesmo que mãe e filha possam viajar para encontro do craque, caso ele deseje.
Já para a neta, o homem que controla as finanças do ídolo, garantiu uma vida de luxo e tranquilidade. Para criar Mavie com estabilidade financeira, Bruna Biancardi receberá uma pensão de nada mais nada menos do que R$ 200 mil reais, além de regalias como moradia de luxo, carros blindados, seguranças e babás, além de tudo mais que for necessário e que não esteja dentro do acordo.
Dinheiro não é problema para que o acordo saia da melhor maneira possível. Em troca, o pai de Neymar Jr. teria pedido descrição da ex-nora diante da imprensa e que evite pronunciar o nome do jogador nas redes sociais, principalmente quando for algo polêmico.
De acordo com informações exclusivas, recebidas por esse colunista, o acordo já teria sido aceito, antes mesmo do anúncio do fim da relação. Os familiares de Bruna teriam orientado a influenciadora a aceitar o acordo.
Depois que o término foi revelado, as irmãs de Bruna e Neymar, chegaram a trocar indiretas nas redes sociais, que poderiam estar ligadas ao acordo efetuado pelo casal.
Vale lembrar que o valor da pensão pago por Neymar para o primogênito Davi Lucas é de R$ 106 mil, quase metade do valor que será pago a Mavie. Davi também dispõe de carro blindado, segurança e babá.
Ainda de acordo com nossas fontes, Mavie passa a receber o valor em questão, desde o primeiro mês de vida até que se forme em algum curso superior.
Contudo, a decisão do acordo e cláusulas contratuais não teriam agradado a todos os
membros da família. Nadine Gonçalves e Rafaela Santos, mãe e irmã do jogador, teriam discordado e achado o valor alto e as regalias custosas, apontando que os gastos com Davi Lucca não chegam a tanto.
É bom lembrar também aos desavisados de plantão e até a possíveis novos affair do craque, que encontros entre a mãe e o pai de Mavie, serão constantes já que a herdeira é recém nascida, precisa dos cuidados e amamentação da mãe, e além de tudo, conforme informado quando descobrimos que a relação havia subido no telhado, os dois chegaram ao acordo de manter uma relação cordial, afim de manter uma boa imagem familiar. Hoje, segunda feira (06), Neymar e Bruna comemorarão o primeiro mês de vida de Mavie juntos, na casa do jogador em SP.
Bom, o que é combinado não sai caro, não é mesmo? Se está bom para os dois lados, que todos sejam felizes! O que sei, é que tudo isso não vai fazer a mínima diferença para o bolso de Neymar Jr., que pretende continuar solteiro.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br