Por: Thiago Sodré

Arthur Aguiar questiona motivo de não ser chamado pela Globo: 'Não entendo o que aconteceu'

Campeão do BBB 22 lamenta o comportamento da emissora em entrevista a Otaviano Costa

Arthur Aguiar questiona motivo de não ser chamado pela Globo: 'Não entendo que aconteceu'

Campeão do BBB 22 lamenta o comportamento da emissora em entrevista a Otaviano Costa

Em entrevista ao ex-apresentador do Video Show', da TV Globo, Otaviano Costa, Arthur Aguiar disse não entender o motivo de não ser mais chamado para trabalhos na emissora em que trabalhou por sete anos, antes de entrar para o BBB.

O campeão do reality disse que antes do programa tinha mais abertura com a emissora, e não entende o porquê de após se tornar o vencedor da edição, teve a relação com a Globo cortada. Ele diz que foi a maior final da história do BBB e que depois disso, não é chamado nem para o Criança Esperança.

"Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu. Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, e foram eles que me chamaram. Não fui que eu bati lá na porta e falei ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother", iniciou ele em entrevista ao programa Otalab, do UOL, desta terça-feira, 24.

"Eles me convidaram para fazer o programa. Fui o primeiro Camarote a ser campeão. Fui o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Para mim, não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa", lamentou.

Ele não entende nem mesmo porque não foi chamado para participar do "Criança Esperança" e foi cortado após o "BBB". "Eu sempre estava lá. Mesmo quando não tinha contrato, quando estava entre uma obra e outra, me chamavam para fazer".

 

 

Mais Lidas