A atriz e influenciadora havia ido ao Rio de Janeiro de avião e voltou para São Paulo de ônibus. Afim de fazer uma grande economia em seu bolso, a musa do carnaval carioca não se programou e pagou caro na passagem aérea, com isso, a volta ficou por conta do busão mesmo
Economizar sempre é bom. Aline Mineiro sabe disso. A atriz e influenciadora, que mora em São Paulo, viajou para o Rio de Janeiro para se apresentar na Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba que é musa. Na ida, pagou 3.400 reais pela passagem aérea. Já à volta, gastou 200 reais pelo percurso de ônibus. No seu Storie, na madrugada desta terça-feira(10), ela falou sobre a escolha.
"Eu bem pleninha voltando do RJ de ônibus pagando 200 reais. Vim de avião com a passagem a 3400 reais com o aeroporto mais lotado que a 25 de março, trocando de portão a cada 10 minutos, atrasando o voo, cheio de gente extremamente mal educada naquele ônibus que temos que pegar até a aeronave pisando em você achando que são os donos do avião", começa ela.
"E como não achei meu dinheiro no lixo e nem sou trouxa, economizo para ir de primeira classe para gringa hahaha", escreveu na descrição de uma imagem que mostra a ex-Fazenda bem confortável no leito do coletivo.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br