Em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados do México na terça-feira (12/9), autoridades revelaram dois cadáveres "não humanos" e que não fariam "parte da evolução terrestre". Além da presença física, eles revelaram radiografias dos corpos.
De acordo com o ufólogo Jaime Maussan, que participou da exibição dos corpos, eles são datados em mais de mil anos e mais 30% do DNA deles é "desconhecido". Os corpos foram estudados na Universidade Nacional Autónoma do México após serem encontrados em minas na cidade de Cusco, no Peru, em 2017.
- Pássaro ou avião? OVNI é flagrado em cima do Congresso; veja vídeo
- Moradores de aldeia relatam aparição de OVNI em formato de V; veja vídeo
Os corpos teriam mãos e pés com três dedos e nenhum dente na boca. Além disso, foram encontrados "ovos" dentro do corpo e que não coincidiam com nenhuma espécie terrestre.
Para isso, um estudo foi realizado na Universidade Nacional Autónoma do México.
O ufólogo mostrou também radiografias e ressaltou que, após comparações com outras amostras, descobriu-se que mais de 30% do DNA dos corpos era “desconhecido”.
Estes são os slides reais… pic.twitter.com/Je1xt6RXjH— Astronomiaum (@Astronomiaum) September 13, 2023
De acordo com Jois Mantilla, jornalista e investigador do Otromundo Comunicaciones, 20 corpos desse tipo foram desenterrados pelas autoridades. Ele explicou ainda, que os corpos foram analisados por especialistas de diversas áreas como: biólogos, peritos forenses, geneticistas, biofísicos e engenheiros metalúrgicos.
A Câmara dos Deputados do México estava reunida por causa de uma audiência envolvendo os Fenômenos Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP, em inglês), chamados anteriormente de Objeto Voador Não Identificado (OVNI).
Confira a íntegra da audiência
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br