
Uma mulher, de 21 anos, foi presa por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito, na noite desta terça-feira (22/4). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35° Delegacia de Polícia (Sobradinho II), realizou a prisão em flagrante da envolvida, em Sobradinho II.
Por meio de denúncias anônimas, os policiais começaram a investigar o caso, tendo como alvo traficantes que agiam no Setor de Mansões, segundo a PCDF. Entre os investigados, destacou-se a mulher que comandava um grupo especializado em entrega de drogas na proximidade de uma pizzaria, e também, por meio do sistema de delivery.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A mulher estava realizando uma entrega de porção de cocaína quando foi abordada pela equipe policial. Durante a revista, foram localizadas outras porções de skunk prontas para revenda com a acusada. Na casa da envolvida, os policiais localizaram 39 comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, skunk e haxixe, balança digital, um simulacro de pistola, um revólver calibre 38 (numeração raspada) municiado e dinheiro.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. Após as providências legais, a acusada foi recolhida ao cárcere da PCDF.
*Com informações da PCDF
Saiba Mais