
O grupo de pagode Menos é Mais foi uma das atrações principais do último dia de festa dos 65 anos de Brasília. Por volta das 20h desta segunda (21/4), os brasilienses subiram nos palcos da Esplanada dos Ministérios, ovacionados por crianças, jovens e adultos. Ao Correio, os integrantes declararam amor à cidade em que começaram a carreira.
“Uma das nossas maiores conquistas é poder fazer um show como este, na Esplanada, centro de Brasília, aberto ao público”, declarou o percussionista Gustavo Góes. “É uma realização gigantesca e um prazer enorme rodar o Brasil e poder reencontrar a nossa cidade. Tudo que nós fazemos é pensando em como isso vai reverberar em Brasília”, acrescentou.
O músico destacou, também, a felicidade de serem um grupo de pagode da capital. “A gente tem muito orgulho de ser brasiliense, por isso que a gente não desgruda. A gente fala de Brasília em todos os lugares que a gente vai”, afirmou Gustavo.
Apesar do sucesso nacional, os integrantes ainda moram na cidade — o vocalista Duzão, por exemplo, ainda vive no Gama, onde nasceu. “Não tem como trocar de lugar. Lá é o meu lar, minha casinha”, disse o cantor.