AGRESSÃO

Homem é preso após agredir e ameaçar avó de 68 anos com faca, no Guará

Com 10 passagens pela polícia, homem de 26 anos foi detido após aterrorizar a própria avó de 68 anos no Guará 1; faca foi apreendida

O homem, que já possui dez passagens pela polícia, incluindo lesão corporal, injúria e casos relacionados à Lei Maria da Penha, foi detido e encaminhado à delegacia.
 -  (crédito: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
x
O homem, que já possui dez passagens pela polícia, incluindo lesão corporal, injúria e casos relacionados à Lei Maria da Penha, foi detido e encaminhado à delegacia. - (crédito: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)

Por Amanda S. Feitoza — Na noite da última quarta-feira (17/4), um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na QE 20 do Guará 1, suspeito de ameaçar a própria avó, de 68 anos, com uma faca.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a idosa bastante abalada, que confirmou as ameaças. No entanto, o agressor já havia fugido do local. A PMDF então deixou um número de telefone e orientou a vítima a entrar em contato imediatamente, caso o neto retornasse.

Horas depois, a senhora voltou a acionar a polícia, relatando que estava novamente sendo ameaçada e temia por sua vida. Os policiais do 4º BPM retornaram à casa e iniciaram buscas nas imediações. O suspeito foi localizado ainda nas proximidades da residência, portando uma faca.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O homem, que já possui dez passagens pela polícia, incluindo lesão corporal, injúria e casos relacionados à Lei Maria da Penha, foi detido e encaminhado à delegacia.

 

postado em 18/04/2025 09:29