Logo Correio Braziliense
Comissão de Saúde

'O governador escolheu muito bem', diz Cleber Monteiro sobre secretário de Saúde

Um dos pontos levantados durante toda a sessão da Comissão de Saúde da CLDF foi se houve moralidade no processo de escolha de Juracy Cavalcante como secretário de Saúde

Sabatinado pela Comissão de Saúde da Câmara Legislativa (CLDF) nesta segunda-feira (17/3), Cleber Monteiro Fernandes, indicado para a presidência do Iges-DF, comentou sobre a escolha de Juracy Cavalcante como secretário de Saúde (SES-DF).

Um dos pontos levantados durante toda a sessão da Comissão de Saúde foi se houve moralidade no processo de escolha de Juracy Cavalcante como secretário de Saúde foi algo “moral”.

Questionando sobre o assunto, Monteiro ressaltou que essa avaliação não cabe ao sucessor — Juracy Cavalcante foi presidente do Iges-DF. “Mas acho que o governador escolheu muito bem. O Juracy fez muitos avanços dentro do instituto”, afirmou.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Na mesma oportunidade, Cleber Monteiro aproveitou para elogiar Lucilene Florêncio, que deixou o cargo de secretária em fevereiro. “Ela trabalhou muito bem. Foi uma guerreira”, ressaltou.

Mais Lidas