Tentativa de homicídio

Discussão por causa de cueca termina em esfaqueamento, em Ceilândia

De acordo com a Polícia Militar, na tarde deste domingo (30/3), dois vizinhos estavam bebendo juntos, quando o autor acusou a vítima de furtar a peça de roupa íntima e desferiu os golpes de faca

O agressor foi encontrado pelos policiais na própria residência -  (crédito: Divulgação/PMDF)
x
O agressor foi encontrado pelos policiais na própria residência - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem foi esfaqueado pelo vizinho, na tarde deste domingo (30/3), após uma discussão por causa de uma cueca. O crime ocorreu na QNN 21 de Ceilândia.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), equipes foram comunicadas do crime e seguiram até o local das agressões, em um lote do Conjunto I da QNN 21.

No local, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF). Segundo a PMDF, o homem tinha marcas de facadas na cabeça, pescoço, rosto, tórax e braço.

Uma testemunha informou aos militares que suspeito e vítima bebiam juntos. De acordo com a corporação, o suspeito de cometer o crime disse que uma cueca tinha sumido do varal e começou a discutir com o vizinho.

  • Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O suspeito retornou para casa, voltou com uma faca e desferiu golpes na vítima. O agressor foi encontrado pelos policiais na própria residência. Ele foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, qualificado por motivo fútil.

A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, essa é a segunda vez que o autor esfaqueia a mesma vítima. Em uma outra oportunidade, foi registrada uma lesão corporal por conta de uma facada na mão, de acordo com a corporação.

postado em 30/03/2025 19:34