
A comunidade de Planaltina se reúne, neste sábado (22/3), para o último adeus a Adrian David Feitoza Coelho. O menino de 10 anos faleceu tragicamente na última quinta-feira (20/3), ao ser energizado por um fio de alta tensão. O culto fúnebre será realizado na capela especial do Cemitério de Planaltina, às 14h. O sepultamento ocorre às 16h.
O acidente que matou Adrian ocorreu na Estância 4, em Planaltina. O menino sofreu uma descarga elétrica fatal ao encostar no veículo energizado, no momento em que saía de outro carro próximo. A mãe, em desespero, tentou socorrer o filho, mas foi impedida por testemunhas, que temiam um novo choque.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado e realizou manobras de reanimação por cerca de 20 minutos. Apesar dos esforços, Adrian não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Saiba Mais