Tragédia

Vídeo: Igreja lamenta morte de menino eletrocutado em Planaltina

Nas imagens, Adrian aparece cantando com entusiasmo a música "Deserto", de Maria Marçal, emocionando a comunidade com sua voz e fé

O acidente fatal ocorreu na Estância 4, em Planaltina, quando Adrian tocou em um carro que estava energizado por um fio de alta tensão caído -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
x
O acidente fatal ocorreu na Estância 4, em Planaltina, quando Adrian tocou em um carro que estava energizado por um fio de alta tensão caído - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A Comunidade Evangélica Preciosa Graça, em Planaltina, lamentou a trágica morte de Adrian David Feitoza Coelho, de 10 anos, eletrocutado ao tocar em um carro energizado. Nas redes sociais, a igreja publicou, o qual revela um lado especial do menino: seu talento para a música.

Nas imagens, Adrian aparece cantando com entusiasmo a música Deserto, de Maria Marçal, emocionando a comunidade com sua voz e fé. A canção, que fala sobre louvar a Deus em meio às dificuldades, ganhou um significado ainda mais profundo diante da tragédia. Veja:

 


A tragédia

O acidente fatal ocorreu na Estância 4, em Planaltina, quando Adrian tocou em um carro que estava energizado por um fio de alta tensão caído. O menino sofreu a descarga elétrica ao tocar em um dos veículos energizados, quando saia de outro carro próximo. Em meio ao desespero, a mãe tentou socorrer o filho, mas foi impedida por moradores, que temiam que ela também fosse eletrocutada.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado e, ao chegar ao local, iniciou os procedimentos de reanimação. Após quase 20 minutos de tentativas, a criança foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Adrian será sepultado no Cemitério de Planaltina, neste sábado (22/3), às 16h.

 

Carlos Silva
postado em 21/03/2025 23:08