Crime

Mulher mata marido com facada no pescoço; veja vídeo

O crime foi no bairro Mossoró, na Cidade Ocidental (GO). Segundo relato de testemunhas, o casal tinha histórico de brigas

Mulher matou o marido após discussão -  (crédito: Crédito: Imagens da internet)
x
Mulher matou o marido após discussão - (crédito: Crédito: Imagens da internet)

Uma mulher está sendo procurada após matar o marido com golpes de facão no pescoço, na Cidade Ocidental (GO). O crime foi na última segunda-feira (17/03), por volta das 22h.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A Polícia Militar foi acionada pelo porteiro do condomínio para parar uma briga entre o casal. Durante a discussão, a mulher atacou o pescoço do marido com uma faca. Quando os policiais militares do 33º BPM (Cidade Ocidental) chegaram, o homem já estava morto no apartamento. A arma do crime foi descartada na parte de fora da residência.

Segundo testemunhas, o casal tinha histórico de várias discussões e brigas, e a vítima já teria sofrido agressões físicas antes.

A suspeita fugiu do local após o crime. A Polícia Civil investiga o crime. Até o momento da publicação desta matéria, a suspeita continuava foragida.

Veja o vídeo:

*Estagiário sob a supervisão de Eduardo Pinho

 

Luiz Fellipe Alves
postado em 18/03/2025 19:20