ACIDENTE DE TRÂNSITO

Acidente envolvendo carro e ônibus deixa um ferido na W3 Sul

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h40 desta terça-feira (18/3), na altura da quadra 701, em frente ao Pátio Brasil Shopping. O motorista do carro teve de ser levado ao Hospital de Base

O acidente ocorreu em frente ao Pátio Brasil Shopping  -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
x
O acidente ocorreu em frente ao Pátio Brasil Shopping - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um ônibus deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (17/3). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), tudo ocorreu por volta das 5h40 desta terça-feira (18/3), num cruzamento da W3 Sul, na altura da quadra 701, em frente ao Pátio Brasil Shopping. O motorista do carro teve de ser levado ao Hospital de Base. Ninguém que estava no ônibus ficou ferido. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O motorista do carro, de 39 anos, de queixou aos socorristas de fortes dores no ombro esquerdo e no peito. Ele precisou ser removido do veículo pelos militares e colocado em protocolo de trauma, sendo posteriormente transportado para o Instituto Hospital de Base de Brasília, onde ficou aos cuidados da equipe médica.

A via teve de ser parcialmente interditada para o atendimento. O Departamento de trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) ficou responsável pelo local. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

  • O motorista do carro foi levado ao Hospital de Base
    O motorista do carro foi levado ao Hospital de Base Divulgação/CBMDF
  • O motorista do carro foi o único ferido
    O motorista do carro foi o único ferido Divulgação/CBMDF
  • Não há informações acerca de como o acidente teria ocorrido
    Não há informações acerca de como o acidente teria ocorrido Divulgação/CBMDF

Letícia Guedes
postado em 18/03/2025 11:44