Drogas

PM encontra Hilux 'tunada' com tabletes de cocaína em Santa Maria

Os policiais encontraram quatro tabletes e meio da droga escondida no veículo. O condutor e os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Federal

De acordo com os policiais, o condutor do veículo possui longo histórico criminal, incluindo passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo -  (crédito: Divulgação/PMDF)
x
De acordo com os policiais, o condutor do veículo possui longo histórico criminal, incluindo passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo - (crédito: Divulgação/PMDF)

Quatro tabletes e meio de cocaína fora apreendidos, nesta quarta-feira (12/3), durante uma operação conjunta realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Distrito Federal (FICCO/DF), com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e da Polícia Militar do DF (PMDF).

A droga estava escondida em um fundo falso na carroceria de uma caminhonete Toyota Hilux. Quatro tabletes estavam ocultos em um compartimento secreto, enquanto o restante da cocaína foi encontrado em outro local do veículo.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

De acordo com os policiais, o condutor do veículo possui longoo histórico criminal, incluindo passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo. Além da droga, a caminhonete utilizada para o transporte da cocaína também foi apreendida. O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal (PF) para as devidas providências.

 

Carlos Silva
postado em 12/03/2025 21:43