EMPREGO

São 510 vagas de trabalho disponíveis nesta sexta-feira; confira

O cadastro para as vagas deve ser feito aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego) ou presencialmente em uma das 14 unidades das agências do trabalhador

Carteira de trabalho  -  (crédito: Tony Winston/ Agência Brasília)
x
Carteira de trabalho - (crédito: Tony Winston/ Agência Brasília)

As agências do trabalhador encerram a semana disponibilizando nesta sexta-feira (21/2), 510 vagas para a população que está a procura de uma oportunidade de trabalho no Distrito Federal. O cargo que oferece maior remuneração é de mecânico de veículos, em Ceilândia Norte. Há uma vaga aberta, sem exigência de escolaridade mínima, com salário de R$ 3,2 mil. Os interessados devem se candidatar em qualquer uma das unidades ou pelo aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego). 

Outro destaque vai para o cargo com mais vagas abertas, que é o de instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, em Taguatinga. Ao todo, são 23 oportunidades disponíveis para candidatos com ensino médio completo. Não é necessário, porém, ter experiência prévia. O salário é de R$ 1.518.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular<

Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego) ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das vagas do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego). Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF).

Davi Cruz*
DC
postado em 21/02/2025 08:52