Entorno

Motorista que fazia escolta para caminhão morre em acidente em Cocalzinho

O homem de 68 anos fazia escolta de um caminhão que transportava uma plantadeira. O acidente aconteceu na BR-414, km 315, em Cocalzinho, Goiás

Um homem de 68 anos morreu em um acidente de trânsito durante escolta de um caminhão com carga excedente, na BR-414, em Cocalzinho, Goiás. O sinistro aconteceu na tarde da última sexta-feira (10/1), em um trecho de curva, quando o carro que a vítima dirigia invadiu a pista contrária, bateu em outro veículo e em seguida colidiu contra o veículo que ele escoltava.

O homem era especializado em transporte de cargas superdimensionadas e tinha quase 40 anos de experiência no ramo. Na ocasião, ele escoltava um caminhão que transportava uma plantadeira.

A vítima utilizava o cinto de segurança durante o acidente, mas, devido ao impacto entre os veículos, ele foi lançado para fora do carro. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o serviço de escolta saiu de Delta, Minas Gerais, e tinha como destino Palmas, Tocantins.

Mais Lidas