Violência

Homem é preso em flagrante por agredir ex-companheira em Samambaia

A vítima levou socos e sofreu puxões de cabelo. As agressões só pararam após vizinhos intervirem em auxílio à mulher e chamarem a polícia

Um homem de 20 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (2/1), após agredir a ex-companheira, de 21, na entrada de um apartamento na QR 510 de Samambaia. A vítima, que levou socos e sofreu puxões de cabelo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar (PMDF) foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos da jovem. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a moça e iniciaram as buscas pelo agressor. O suspeito foi localizado nas proximidades e, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir, mas foi detido na quadra 512.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O agressor foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. Ele possui um histórico criminal com passagens por roubo e furto, além de ter sido preso duas vezes por agredir a mesma mulher em junho e setembro do ano passado.


 

Mais Lidas