CRIME

Homem é suspeito de tentar matar companheira a facadas e envenenar os próprios filhos

Segundo a PMDF, o suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas teria violado as medidas cautelares

Homem que usava tornozeleira eletrônica é suspeito de tentar matar companheira a facadas e envenenar os filhos de 9 e 5 anos -  (crédito: Ed Alves / CB/DAPress)
Homem que usava tornozeleira eletrônica é suspeito de tentar matar companheira a facadas e envenenar os filhos de 9 e 5 anos - (crédito: Ed Alves / CB/DAPress)

Um homem tentou matar a companheira com golpes de faca, na tarde desta segunda-feira (13/1), em Ceilândia. Há suspeitas de que o autor tenha envenenado os próprios filhos.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas teria violado as medidas cautelares e rompeu o dispositivo, deixando o aparelho na casa da mãe dele. Ainda segundo a PMDF, informações preliminares indicam que o homem envenenou os filhos.

A vítima e as crianças foram levadas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. 

A mulher, de 29 anos, sofreu várias perfurações na região das costas, pescoço, tórax e cabeça e teve uma hemorragia intensa, que foi controlada pelos socorristas. Já as crianças foram atendidas, conscientes porém sonolentas e com vômito.

O homem foi preso por volta das 19h, em Samambaia. 

 

 

 


Pablo Giovanni
postado em 13/01/2025 18:49 / atualizado em 13/01/2025 19:45
x