surpresa

Vídeo: cimento desaba de prédio e destrói veículo na Asa Norte

Caso ocorreu na quarta-feira (8/1). De acordo com a construtora responsável pela obra do prédio, vítima será ressarcida com um veículo 0km

Vítima será ressarcida com um veículo 0km -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Vítima será ressarcida com um veículo 0km - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um veículo ficou totalmente destruído após ser atingido por cimento usado na construção de um prédio na 402 Norte. O caso ocorreu na quarta-feira (8/1). A construtora responsável pela obra vai dar um carro 0km à proprietária do carro. 

À reportagem, a esteticista Camila Barros, 43 anos, contou que dormiu na casa de uma cliente após um atendimento, na terça-feira (7/1). Quando acordou no dia seguinte, foi informada de que o veículo estava coberto de cimento. “De lá de cima, eu vi que era cimento e pensei: ‘lavar e tá tudo bem’. Mas, quando desci e vi o que tinha acontecido, fiquei pasma, branca. Foi um baque”, relatou.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

“Você ver o seu bem, seu patrimônio ser destruído, acabado assim, te deixa impotente, porque jamais você vai colocar seu veículo em um local com a intenção de que ele seja destruído”, disse a moradora de Ceilândia.

Camila contou que, em um primeiro momento, a construtora responsável pelo prédio afirmou que ela havia assumido o risco. No entanto, a esteticista argumentou que o local não estava isolado e que não teria deixado o veículo ali se houvesse cones, por exemplo. “Realmente tinha uma placa ali, mas no momento não havia obra, porque era à noite. Não foi proposital deixar ali”, explicou.

Nas imagens gravadas por ela, é possível ver como o veículo ficou após a queda de cimento. O interior foi completamente destruído depois que o para-brisa se quebrou. Além disso, o teto do carro também foi atingido. Veja:

Novo veículo

Ao Correio, a construtora Lotus, responsável pela obra na região, informou que, após uma reunião realizada nesta quinta-feira (9/1), decidiu reembolsar integralmente a compra de um novo veículo para Camila, modelo 2025. “A reunião foi conduzida com transparência e profissionalismo, resultando em uma solução bem recebida pela senhora Camila, que agradeceu pela postura da empresa”, esclareceu.

O veículo já foi escolhido por Camila em uma concessionária e, segundo a previsão da construtora, deve ser entregue ainda hoje. A esteticista comemorou o acordo entre as partes. “O pessoal da construtora foi bem acolhedor em querer resolver logo, porque eu preciso trabalhar, continuar a minha vida. Foram bem prestativos”, agradeceu.

 

Pablo Giovanni
postado em 10/01/2025 10:56
x