O adolescente Samuel Soares Marques, 14 anos, encontrado morto em um matagal de Samambaia Norte, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (9/1) em uma cerimônia restrita a familiares. O enterro, que contou com cerca de 20 pessoas, foi no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, às 17h30.
A morte de Samuel é um mistério para a polícia. O corpo do estudante foi encontrado na tarde de terça-feira (7/1), degolado e sem uma das mãos, por uma testemunha que acionou a Polícia Militar.
Horas antes de o corpo ser encontrado, Samuel saiu de casa, no Recanto das Emas, em um carro preto na companhia de alguns homens. Ao Correio, familiares da vítima contaram que ele entrou no veículo por “livre e espontânea vontade” e não deu mais notícias.
A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) trabalha com prioridade no caso e não descarta nenhuma linha de investigação. Para não atrapalhar as investigações, a polícia não irá divulgar mais informações.
Pesar
Conhecido como “neguinho”, o garoto estudava em uma escola do Recanto das Emas. A perda de um dos alunos comoveu os estudantes, colegas e familiares. Nas redes sociais, amigos e pessoas próximas do adolescente compartilharam mensagens de carinho e tristeza, destacando a alegria e o impacto de Samuel na vida de amigos e familiares. Em publicações do Instagram, as pessoas postaram diversas homenagens, relatos e expressões de condolências pela morte do garoto.
“Assim que você tem que ser lembrado. Como um moleque sorridente que trazia alegria por onde passava. Vai fazer muita falta. Nunca será esquecido”, escreveu uma amiga. Outro desabafou: “Sempre no nosso coração, irmão”. “A ficha ainda não caiu. Vai deixar saudade eterna, Neguinho”, lamentou outra colega.
Saiba Mais