PRISÃO

Dupla é presa em flagrante após furtar R$ 40 mil em produtos de papelaria

O crime ocorreu nesta quarta-feira (1°/1), no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). Com a dupla, os policiais apreenderam uma grande quantidade de mercadorias, como eletrônicos, materiais de escritório e outros produtos

Ao realizar a checagem dos documentos dos indivíduos, os policiais constataram que um deles possuía um mandado de prisão em aberto por crime de furto qualificado, -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Ao realizar a checagem dos documentos dos indivíduos, os policiais constataram que um deles possuía um mandado de prisão em aberto por crime de furto qualificado, - (crédito: Divulgação/PMDF)

Duas pessoas foram presas em flagrante após roubar cerca de R$40 mil em produtos de uma papelaria localizada no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). De acordo com a  Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os suspeitos levaram grande quantidade de mercadorias, como eletrônicos, materiais de escritório e outros produtos. Ao realizar a checagem dos documentos dos indivíduos, os militares constataram que um deles possuía um mandado de prisão em aberto por crime de furto qualificado. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O Grupo Tático Operacional (GTOP 27), em conjunto com equipes de Rádio Patrulhamento do 7º Batalhão da PMDF foram os responsáveis pela prisão. Durante o patrulhamento de rotina, os policiais militares receberam informações sobre um furto em andamento na papelaria. As equipes, então, se deslocaram para o local e, em seguida, conseguiram identificar e abordar os suspeitos.

Leia também: Apostas do Distrito Federal fazem a festa na Mega da Virada

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia (Área central) para as providências cabíveis.

Os dois suspeitos foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis
Os dois suspeitos foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis (foto: Divulgação/PMDF)

Letícia Guedes
postado em 02/01/2025 11:33
x