Ceilândia

Idosa é morta a tiros em provável acerto de contas entre ex-genro e criminoso

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-genro da vítima, um homem de 41 anos, beneficiado pelo saidão de Natal, foi visitá-la, quando foi surpreendido por um motoqueiro

Um provável acerto de contas terminou com uma idosa, de 61 anos, morta a tiros, na tarde desta quarta-feira (25/12), na QNP 10 de Ceilândia. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-genro da vítima, um homem de 41 anos, beneficiado pelo saidão de Natal, foi visitá-la, quando foi surpreendido por um motoqueiro, que efetuou diversos disparos contra a casa. Os tiros acertaram ele e a idosa, que morreu na hora. 

O crime ocorreu por volta das 15h30 e o responsável pelo ataque conduzia uma  motocicleta CB 300 preta. Conforme a polícia, o alvo principal era o ex-genro, que tem passagens criminais, incluindo homicídio. 

Ao chegar à porta da casa, o motociclista efetuou diversos disparos. Pelo menos um deles atingiu a ex-sogra, que não resistiu aos ferimentos. O homem também foi baleado e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passa por cirurgia.

Neste momento, policiais militares fazem buscas na área para localizar o autor do crime.

 

Mais Lidas