Logo Correio Braziliense
Trânsito

Agente da Polícia Civil morto em acidente no DF será enterrado no Gama

Robson Pinheiro da Silva Júnior, 38 anos, morreu em uma colisão frontal na BR-251, na região de São Sebastião, na noite de sexta-feira (20/12)

O agente da Polícia Civil do Distrito Federal Robson Pinheiro da Silva Júnior, 38 anos, está sendo velado no Cemitério do Gama na tarde deste sábado (21/12). Robson morreu numa colisão frontal na BR-251, na região de São Sebastião, na noite de sexta-feira (20/12). O enterro está marcado para às 17h. 

A Polícia Civil divulgou nota lamentando a morte do agente. A corporação definiu Robson como um profissional dedicado e exemplar, que exerceu sua missão com empenho e responsabilidade. “Respeitado e admirado por todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado, sua partida prematura deixa uma lacuna irreparável em nossa instituição  e nos corações daqueles que conviveram com ele.”

Robson Júnior ocupava o cargo de chefe da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Ele era casado e deixou duas filhas. Ele ingressou nos quadros da corporação em 2014.

O acidente

O acidente aconteceu às 20h. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão frontal entre um Nissan Kicks de cor cinza e um Nissan March de cor branca. Tanto Robson quanto o condutor do outro veículo identificado pelas iniciais R.S.C., de 45 anos, já estavam mortos quando o socorro chegou.

 

Mais Lidas