O enterro de três das quatro vítimas da tragédia que ocorreu em Paracatu (MG), neste sábado (21/12), será realizado no mesmo estado, em Campo Azul, sem data definida. O Correio apurou que Viviane Ferreira Alves, 35 anos, e dois filhos dela, um de 11 anos e outro de 1 mês, serão sepultados na cidade mineira.
Apenas Lourival de Oliveira Cassiano, 57, marido de Viviane, será enterrado no DF. Os quatro integrantes da família morreram por volta das 6h20, na BR-040. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) informou à reportagem que as vítimas estavam dentro de um carro de passeio, quando colidiram de frente com uma carreta. Além deles, outra criança, de 5 anos, também filha de Viviane, e um cachorro da família, estavam no veículo.
A criança foi a única sobrevivente e está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base, atendida por uma equipe multidisciplinar. O Correio apurou que o menino Lázaro Ferreira Alves, 5, quebrou as duas pernas e um dos braços. Ele passou por três cirurgias e seu estado de saúde, na noite deste sábado (21/12), era considerado estável.
Viviane e Lourival trabalhavam em uma das unidades do Supermercado Tatico de Águas Lindas de Goiás. A empresa publicou a seguinte nota nas redes sociais. “Ao longo da sua jornada, dedicou esforços incansáveis para fortalecer o conceito de respeito aos clientes e promover um ambiente de trabalho exemplar entre os colegas de profissão. Também perdemos sua esposa, Viviane, que igualmente contribuiu com dedicação e excelência com seus serviços no grupo Tatico, sendo um exemplo de retidão e habilidade.”