Acidente

Colisão frontal entre dois carros no Park Way deixa três feridos

O acidente ocorreu na Quadra 1, Conjunto 4 do Park Way. Não houve registro de feridos graves

Chegando ao local da ocorrência, os bombeiros encontraram uma colisão frontal entre dois veículos de passeio e, uma das vítimas deste acidente, encarcerada às ferragens -  (crédito: CMBDF)
Chegando ao local da ocorrência, os bombeiros encontraram uma colisão frontal entre dois veículos de passeio e, uma das vítimas deste acidente, encarcerada às ferragens - (crédito: CMBDF)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, às 6h31 deste sábado (14/12), uma ocorrência de colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio. O acidente aconteceu na SMPW Quadra 1, Conjunto 4, em uma pista de mão dupla, localizada em frente a condomínios residenciais da região.

A via precisou ser totalmente interditada para o atendimento às vítimas e para garantir a segurança das equipes que atuaram no local.

Em um dos veículos, um VW/Gol de cor vinho, havia três ocupantes. O motorista, de 44 anos, ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelos militares. Ele recebeu atendimento no local conforme o protocolo de trauma e foi encaminhado consciente e estável ao Hospital de Base, apresentando dores no tórax e um corte no supercílio esquerdo.

Os outros dois passageiros também foram levados ao Hospital de Base. Um deles, de 30 anos, apresentava sinais de fratura na costela e relatava dores na clavícula direita. A outra ocupante, de 44 anos, tinha um edema na região frontal da cabeça e escoriações nos lábios. Ambos estavam conscientes e em estado estável.

No outro veículo, um VW/UP de cor vermelha, estava apenas o condutor, cuja identidade não foi divulgada. Ele aparentava ter entre 35 e 40 anos e sofreu apenas escoriações leves na mão. Após ser atendido no local pelas guarnições, foi liberado, sem necessidade de encaminhamento a uma unidade de saúde.

O CBMDF informou que a dinâmica do acidente ainda está sendo apurada. Após a desmobilização das equipes, a via foi liberada e ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Maria Eduarda Lavocat
postado em 14/12/2024 13:07 / atualizado em 14/12/2024 13:28
x