TRAGÉDIA

Mulher passa mal e morre a bordo de voo comercial de Brasília para Miami

Companhia aérea diz que "todos os procedimentos previstos" foram realizados, mas passageira morreu em aeronave que pousou na cidade norte-americana às 17h55 do horário de Brasília 

Passageira passou mal e morreu durante voo da Gol que pousou em Miami às 17h55, de acordo com o horário de Brasília -  (crédito: Divulgação/GOL)
Passageira passou mal e morreu durante voo da Gol que pousou em Miami às 17h55, de acordo com o horário de Brasília - (crédito: Divulgação/GOL)

Uma passageira morreu, nesta terça-feira (10/12), durante um voo da Gol que saiu do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, com destino a Miami, nos Estados Unidos. Em nota, a companhia aérea informou que “procedimentos previstos” foram realizados, mas que a mulher não resistiu. 

A Gol conta que, durante o voo de número G3 7748, que pousou em Miami às 17h55, de acordo com o horário de Brasília (15h55, no horário local), uma passageira passou mal e morreu.  

Não foram especificados motivos que teriam levado a mulher a passar mal, nem o momento específico em que os fatos ocorreram, mas a empresa garante que “todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados”, de acordo com o que recomendam órgãos reguladores internacionais. A Gol não informou quais procedimentos foram tomados. 

O g1 noticiou que, em relato divulgado em rede social, um passageiro do mesmo voo disse que a mulher passou mal durante a viagem e foi atendida por dois médicos, também passageiros, mas não resistiu e morreu antes que a aeronave pousasse em solo norte-americano. 

Não há informações sobre a identidade da passageira. 

Leia a íntegra do posicionamento da Gol: 

A GOL informa que durante o voo G3 7748, entre Brasília (BSB) e Miami (MIA), realizado nesta terça-feira (10/12), uma passageira passou mal e, infelizmente, faleceu a bordo. A aeronave pousou na cidade americana às 15h55 (hora local). A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais. 

Lara Perpétuo
LP
postado em 10/12/2024 23:31
x