ACIDENTE

PCGO aguarda perícia para saber o que causou acidente que matou servidores

Segundo a delegada Silzane Bicalho, da delegacia de Alexânia, responsável pelo caso, a princípio o carro da Receita Federal teria perdido o controle e atravessado para a via sentido contrário, atingindo o caminhão

O acidente ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira (2/12)  -  (crédito: Triunfo Concebra/Divulgação)
O acidente ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira (2/12) - (crédito: Triunfo Concebra/Divulgação)

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) aguarda o resultado da perícia da Polícia Técnico-Científica para entender o que causou o acidente que matou três servidores da Receita federal na tarde desta segunda-feira (2/12). 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A delegada Silzane Bicalho, da delegacia de Alexânia, responsável pelo caso, disse que, a princípio, acredita-se que o carro da Receita Federal tenha perdido o controle e atravessado para a via sentido contrário, atingindo o caminhão. Ela destacou que estava chovendo no momento do acidente. "Mas estamos esperando a perícia", assegurou. 

Leia também: Homem de 42 anos morre afogado no Lago Corumbá

O Sindifisco Nacional (Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receita Federal) lamentou, por meio de nota, a morte dos três servidores e destacou que a direção de defesa profissional do sindicato acompanhará as investigações sobre as circunstâncias que causaram a colisão do veículo oficial do órgão com um caminhão. 

Leia também:

"É importante que seja descartada qualquer possibilidade de crime, pois Walter trabalhava na divisão de repressão da Receita Federal, uma atividade visada e de risco", escreveu o sindicato. 

 

postado em 03/12/2024 15:33
x