tentativa de feminicídio

Homem invade casa da ex, a esfaqueia, foge e manda foto de arma

A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada desse domingo (1º/12), em Brazlândia

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem foi preso pela Polícia Civil (PCDF) depois de invadir a casa da ex-mulher e dar três facadas contra ela, mas sem conseguir matá-la. A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada deste domingo (1º/12), em Brazlândia. Depois de cometer o atentado, o agressor ainda enviou mensagens ameaçadoras e a fotos de um revolver à vítima.

Em depoimento aos investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), a mulher relatou que o acusado arrombou a porta da casa dela dizendo que havia esfaqueado outra pessoa na rua antes de atacá-la. Após entrar na residência, ele a golpeou no abdômen e nas costas. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Depois do ataque, o homem fugiu, mas continuou a ameaçar a vítima. Por esses motivos, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), a pedido da PCDF, expediu mandado de prisão contra o acusado, que não teve o nome divulgado pelas autoridades.

O agressor acabou localizado na manhã desta segunda-feira (2/12), na casa de familiares, no Assentamento Vitória. Ele está preso e se encontra à disposição da Justiça. A vítima segue recebendo acompanhamento médico e psicológico.

 

postado em 02/12/2024 22:45
x