VÍDEO

Homem é filmado quebrando equipamentos de som de bar

Em comunicado oficial divulgado nas redes sociais, o Galpão 17 declarou que o incidente envolveu exclusivamente dois prestadores de serviço, sem qualquer participação, incentivo ou responsabilidade direta do estabelecimento

Um homem foi flagrado por testemunhas destruindo equipamentos de som utilizados por uma banda estrangeira que havia se apresentado no bar Galpão 17. O caso ocorreu na sexta-feira (24/11).  

O estabelecimento fica no setor SMAS, Área Especial G. De acordo com relatos de populares que presenciaram o incidente, o homem teria tido um “surto” enquanto a equipe técnica desmontava os equipamentos de som, começando a quebrar os aparelhos.  

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, e as partes envolvidas foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde chegaram a um acordo.  

Os equipamentos danificados pertencem à empresa Marc Systems, contratada por uma produtora de eventos para fornecer som, iluminação e estrutura de palco para o show realizado naquela noite.  

Em comunicado oficial divulgado nas redes sociais, o Galpão 17 declarou que o incidente envolveu exclusivamente dois prestadores de serviço, sem qualquer participação, incentivo ou responsabilidade direta do estabelecimento. “É importante destacar que o prestador de serviço envolvido já foi afastado de suas funções, e a empresa está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”, informou o bar.  

O comunicado reforça que as relações contratuais do Galpão 17 com seus prestadores de serviço são independentes e pautadas pela ética, profissionalismo e bom relacionamento. “O incidente será tratado de maneira responsável e, se necessário, medidas cabíveis serão tomadas para garantir, como sempre, a qualidade de nossa operação”, conclui a nota.

Veja vídeo: 

 

 

Mais Lidas