Uma equipe da 9ª Delegacia de Polícia acaba de prender em flagrante uma dupla de estelionatários que dava golpes em lojas de roupa do Deck Norte e em outros comerciantes do Lago Norte. Uma mulher tinha o papel de ligar para os comércios e fazer compras de roupas de alto valor.
Em seguida, ela efetivava o pagamento por meio de um “pix-agendado” e enviava o comprovante pelo WhatsApp. Os lojistas, sem perceber que se tratava apenas de um agendamento, entregavam tudo para um homem que se dizia motorista da suposta cliente.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Nessa manhã, assim que o suposto motorista saiu de uma das lojas carregado de sacolas, os policiais efetivaram sua prisão. Em seu carro, encontraram diversas mercadorias de outras lojas. De pronto diligenciaram ao Jardim Ingá (GO), onde prenderam a outra comparsa, chamada Delbiana, também na posse de produtos derivados de outros golpes.
Todos que foram vítimas recentes deste golpe e reconheçam o mesmo modus operandi podem procurar a 9ª DP para registro da ocorrência e restituição dos produtos encontrados na posse da dupla.
Saiba Mais
-
Blogs Redirect Rico antes do filho, pai de Neymar acumula dívida milionária
-
Blogs Redirect UFMG atualiza chances de título e rebaixamento no brasileiro
-
Esportes Casares sai em defesa de Zubeldía e confirma treinador para 2025
-
Esportes Ganso deixa o gramado com dores e preocupa o Fluminense para jogo com o Athletico
-
Flipar Talento desperdiçado: Trajetória de Amy Winehouse tem glória e "maldição"
-
Flipar Conheça brasileiros que lutaram contra a escravidão