A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia (DP), está à procura de Denis Henrique Reis Teixeira, de 43 anos, suspeito de homicídio ocorrido em um quiosque no Paranoá. O criminoso matou o pai de um usuário de drogas que tinha dívidas com o traficante.
Considerado pelas autoridades como uma pessoa perigosa, Denis tem diversas passagens pela polícia e é apontado como integrante da facção criminosa Comboio do Cão. Apesar das investigações realizadas pela equipe da 6ª DP, o acusado continua foragido.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
"Por solicitação da Dra. Iris Helena Rosa, a 6ª DP solicita ampla divulgação da imagem do foragido, conhecido traficante e acusado de matar, a facadas, o pai de um usuário de drogas, em razão de dívida do tráfico de drogas. O assassinato ocorreu em um quiosque em via pública, em plena luz do dia. Há suspeitas de que Denis seja integrante de conhecida e perigosa facção criminosa. Foram feitas diversas diligências para sua localização, até o momento sem sucesso”, informa nota divulgada pelas autoridades.
Como ajudar
A PCDF pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Denis Henrique Reis Teixeira entre em contato com a PCDF por meio dos canais on-line de denúncia no site oficial ou via Disque-Denúncia (197). Sigilo absoluto da informação.
Saiba Mais