O ex-administrador do Paranoá Sergio Damasceno morreu, aos 50 anos, nesta terça-feira (19/11). A informação foi divulgada pela Administração Regional do Paranoá. Além de administrador, Sérgio foi profissional do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e administrador do Paranoá por três anos, durante a gestão de Ibaneis Rocha. A causa da morte não foi divulgada.
Em nota, a Administração Regional do Paranoá lamentou a morte. “Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com o bem-estar de nossa comunidade e pelo incansável trabalho em prol do Paranoá. Sérgio deixa um legado de dedicação e serviço a nossa região, inspirando a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao lado dele. Neste momento de dor, nós nos solidarizamos com os familiares e amigos de Sérgio, rogando a Deus que lhes conceda conforto e força. O Paranoá perde não apenas um líder, mas um verdadeiro exemplo de altruísmo e amor à cidade”, concluiu a nota
Na conta oficial do X (antigo Twitter), o governador Ibaneis Rocha lamentou a morte de Sérgio. “Serginho foi um grande amigo e sempre trabalhou com muita dedicação pela comunidade do Paranoá. Ele tinha a capacidade de mobilizar as pessoas e cuidar das demandas da cidade. Além disso, prestou um belo serviço ao Corpo de Bombeiros e ao Distrito Federal. Deixo minha solidariedade aos familiares e amigos”, disse.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Saiba Mais
-
Cidades DF Emoção marca despedida de adolescente morto em Centro Olímpico
-
Cidades DF Quadrilha suspeita de grilagem no Lago Norte é alvo de operação
-
Cidades DF Polícia captura homicida foragido há mais de oito meses em Planaltina
-
Cidades DF Terça será de sol, com previsão de pancadas de chuva no fim da tarde
-
Cidades DF Feminicida que espancou e esfaqueou mulher no DF é preso em Sobradinho