Prisão

Homem é preso por tentar matar ex-namorada em distribuidora de bebidas

A vítima foi atingida nas costas com uma facada e segue internada. Suspeito vai responder por tentativa de homicídio qualificado e pode pegar até 20 anos de prisão

A Polícia Civil (PCDF) prendeu um homem de 20 anos, na tarde desta segunda-feira (11/11), acusado de tentar matar a ex-namorada, 32, a facadas, em uma distribuidora de bebidas, em Ceilândia. O crime ocorreu no dia 29 de setembro. A vítima foi atingida nas costas, na altura do abdômen e teve que ser encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por cirurgia e segue internada.

De acordo com a investigação, os dois estavam no estabelecimento, quando iniciaram uma discussão. A bate-boca escalou e o homem partiu para a agressão física. Ele aproveitou o momento em que a vítima estava de costas, correu atrás dela e a golpeou. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Veja:

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

 

O suspeito foi identificado e preso em uma outra distribuidora de bebidas, que frequentava regularmente. Os policiais também foram à casa dele, onde encontraram as roupas usadas no crime, manchadas de sangue, as quais serão examinadas pela perícia.

Com um histórico criminal por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de latrocínio, o homem foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e pode pegar até 20 anos de prisão.

Com informações de Polícia Civil (PCDF)

Mais Lidas