Crime

Mulher é presa por chutar, atropelar e matar gato em Ceilândia; vídeo

O crime foi registrado por câmeras de segurança. O animal morreu no local e a acusada foi presa após o vídeo ser divulgado nas redes sociais

Uma mulher de 47 anos foi presa na noite de sexta-feira (8/11) após chutar, atropelar e matar um gato na QNN 6, em Ceilândia. 

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, a mulher, vestida de vermelho, aparece saindo de uma residência e, intencionalmente, chuta o animal. Em seguida, ela entra no carro, dá ré e atropela o gato. O Correio optou por borrar parte do vídeo.

 

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o animal morreu no local e foi colocado em um saco de lixo pelo esposo da suspeita. O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA) por meio das redes sociais.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Os investigadores foram no endereço indicado e foram recebidos pelo esposo da mulher. Pouco depois, a autora saiu da residência e foi identificada pela polícia. O veículo utilizado no crime foi encontrado na garagem da casa. Em situação de flagrante, a mulher foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais.

Mais Lidas