Familiares estão à procura de Antonio Ranier Lima de Moura, 34 anos. O homem é morador de Samambaia Sul e desapareceu na última terça-feira (5/11) ao sair de sua residência rumo ao trabalho, em Águas Claras. Segundo os parentes, esta é a primeira vez que o ajudante de pedreiro some sem dar notícias.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Quando saiu de casa, o homem estava vestido com uma bermuda xadrez escura e uma camiseta preta. Ele usava chinelos e carregava nas costas uma mochila jeans. Antonio não tem tatuagens ou cicatrizes pelo corpo.
Leia também: Capotamento na via entre Riacho Fundo I e II deixa duas pessoas feridas
Nesta quinta-feira (7/11), a mãe de Antonio procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para registrar a ocorrência de desaparecimento. Na 32ª Delegacia de Polícia (DP), ela informou que, na terça, o filho saiu de casa por volta das 5h30, como de costume. Essa foi a última vez que ela o viu.
O encarregado da obra onde ele trabalha informou à família, no mesmo dia, que ele não havia aparecido para cumprir o expediente. Sendo assim, os familiares passaram a telefonar para conhecidos, mas ninguém sabia do paradeiro de Antonio. A família informou que o homem não tem inimigos e que costuma ingerir bebidas alcoólicas, mas jamais envolveu-se em brigas.
Leia também: Justiça flexibiliza prisão domiciliar de falsa biomédica e impõe tornozeleira
Agora, os parente pedem ajuda para localizar Antonio. Quem vir o homem em algum lugar ou tiver qualquer informação sobre seu paradeiro deve entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do 197, ou com os familiares, no número (61) 99251-9092.
Saiba Mais
-
Cidades DF Morre ex-PM sequestrado por oito dias por dever a traficantes do DF
-
Cidades DF DF tem três das maiores favelas do Brasil em extensão territorial, diz IBGE
-
Cidades DF Alerta laranja para chuvas permanece nesta sexta e no fim de semana
-
Cidades DF Agências do trabalhador oferecem vagas com salários de até R$ 3,8 mil
-
Cidades DF Trabalhador tem mão prensada em máquina de moer cana em Sobradinho
-
Cidades DF Grupo é investigado por aplicar golpes usando o nome do escritório de Ibaneis Rocha