Um motociclista foi detido na manhã desta sexta-feira (1/11) após tentar fugir da polícia no Paranoá. O suspeito de 24 anos conduzia uma moto sem placa na Avenida Central, por volta das 10h, e quase atropelou alguns pedestres, inclusive, uma grávida.
A equipe do Grupo Tático Motociclístico (GTM40), do 20º Batalhão de Polícia Militar do Paranoá, ordenou que o suspeito parasse, por estar em um veículo sem placa, mas ele seguiu em alta velocidade, realizando manobras arriscadas que assustaram a população.
A perseguição durou 20 minutos, até o motociclista ser encontrado no Residencial Paranoá Parque, onde ele se chocou com uma das motos da polícia. Ele tentou fugir dos policiais a pé, mas foi contido. O policial que teve a moto atingida sofreu ferimentos nos braços, mãos e coxas.
Conduzido à delegacia, o homem foi preso. A moto do suspeito foi levada ao pátio do Detran. De acordo com testemunhas, não foi a primeira vez que o motociclista pilotou com imprudência, realizando manobras arriscadas.
Saiba Mais
-
Cidades DF Saiba quem é e como agia cuidadora suspeita de dopar e roubar idosos no DF
-
Cidades DF CEF 2 da Estrutural amplia capacidade em 420 vagas como novo módulo escolar
-
Cidades DF Ordem de serviço para construção da nova piscina com ondas é assinada
-
Cidades DF Saiba quem é o homem que morreu atropelado ao empurrar carro no Eixão
-
Cidades DF Morre homem que foi atropelado no Eixão enquanto empurrava o carro
-
Cidades DF Fábrica Social abre inscrições para curso de qualificação profissional