FEMINICÍDIO

Pedagoga foi morta com facada no peito, aponta perícia

Junto aos corpos encontrados, tinha uma faca e uma tesoura. A mulher já havia registrado ocorrência de violência doméstica

Os dois corpos ainda estão dentro da residência da vítima -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
Os dois corpos ainda estão dentro da residência da vítima - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Denise Rodrigues, de 30 anos, a 19ª vítima de feminicídio neste ano, foi morta pelo namorado com uma facada no peito. O autor, Adriel Teixeira, ex-namorado dela, deu um golpe no próprio abdômen em seguida.

Os dois corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (11/11) e, até por volta das 14h, estavam dentro da residência da vítima. A perícia é aguardada e, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), deve chegar a qualquer momento.

Segundo o delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Pablo Aguiar, Adriel ameaçava divulgar fotos e vídeos íntimos da vítima se ela não voltasse com ele. “Ele morava com a avó e a Denise já tinha chegado a falar com a idosa para que ela intercedesse e não permitisse que ele fizesse isso”, disse Aguiar.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Comoção

Família e amigos estão bastante abalados com a morte de Denise Rodrigues. Um grupo de pessoas está reunido na porta da residência. A avó de Denise estava no local e precisou ser atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pois passou mal e teve um pico de pressão. A idosa precisou ser retirada do local.

postado em 11/11/2024 14:14 / atualizado em 11/11/2024 16:59
x