O diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Takane Kiyotsuka do Nascimento, acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para investigar o furto de energia elétrica no Shopping Popular de Brasília. A informação foi dada ao Correio.
O furto ocorreu no sábado (2/11) e afetou os serviços do Detran, levando ao cancelamento das provas teóricas programadas para esta semana, no local. Os candidatos com exames agendados podem remarcar as provas nos Centros de Formação de Condutores (CFCs), com novas datas e locais disponíveis para reagendamento ao longo da semana.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Além disso, os serviços para veículos e habilitação previstos para a semana foram transferidos para a unidade do Detran no Aeroporto Internacional de Brasília. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso.
- Furtos de cabos de energia impedem atendimentos do Detran-DF
- Diretor-geral do Detran-DF é alvo de tentativa de golpe com falsa multa
- Detran-DF flagra 103 motoristas dirigindo embriagados neste fim de semana
Serviços
De acordo com o Detran, tão logo o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido no Shopping Popular, todos os serviços oferecidos pela unidade de atendimento naquele local serão retomados normalmente.