RECUPERAÇÃO

'Milagre', diz menino de 10 anos atingido com tiro na cabeça ao deixar hospital

Kauã Pereira Queiroz foi ferido com um tiro na cabeça dentro de um bar no Riacho Fundo no dia 13 de outubro

Kauã Pereira Queiroz, o menino de 10 anos atingido com um tiro na cabeça em um bar no dia 13 de outubro, recebeu alta nesta quarta-feira (30/10) e ao deixar o hospital agradeceu pela cura. Assim que deixou a unidade hospitalar, o menino ergue as mãos para os céus e — visivelmente emocionado — agradece. 

Em um vídeo cedido ao Correio gravado pela irmã e pelo menino para a familia, os dois agradecem as orações e afirmam que o restabelecimento da saúde de Kauã é fruto de um milagre. A família planeja realizar um culto de ação de graças para celebrar a vida da criança.

"Queria falar muito obrigado a todos. Quem ajudou, quem orou, muito obrigado a todos", diz Kauã. 


A irmã reitera a o agradecimento e diz que agora, com o menino bem e de volta ao lar, a família pode voltar a se alegrar. "É um grande milagre na vida da gente, hoje nossa familia volta a sorrir de novo. E graças a Deus ele tá aqui com a gente. Muito obrigada mesmo pelas orações", afirma Rafaela Pereira irmã de Kauã. 

Veja o vídeo: 

O crime

Kauã foi atingido por um tiro disparado por Felype Barbosa da Silva, de 27 anos, dentro de um bar no Riacho Fundo. O homem matou o segurança do Puxadinho Gastrobar, no Riacho Fundo II, após se recusar a pagar algumas cervejas, em uma conta que somou R$55. A vítima, Jorny Thiago Abreu, 23, morreu no local. Ele sonhava em ser policial e trabalhava no bar para ajudar a família.

Além de Jorny e Kauã, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos. O autor dos tiros está preso e deve responder por homicídio.

 

Mais Lidas