Valdir Hilarino, 51 anos, e a filha Dryelle Alves Hilarino, 32, foram assassinados na manhã desta quinta-feira (24/10), na QNM 06, conjunto N, em Ceilândia. Eles foram alvejados em frente de casa por volta das 6h45. Segundo informações preliminares da polícia civil do Distrito Federal, o atirador atingiu primeiramente o homem.
Segundo investigações e imagens obtidas pela polícia civil, o autor dos disparos iniciou o ataque a distância, alvejando o homem de 51 anos, que estava em frente à sua residência. Logo em seguida, ele se aproximou e atirou também na filha dele, que saiu de casa ao ouvir os tiros.
O agressor ainda entrou em luta corporal com o pai da jovem, que já havia sido atingido, antes de disparar novamente, concluindo a execução. Após o crime, o suspeito fugiu a pé. Durante o confronto, até o cachorro da família, que tentou defender os donos, foi atingido por um disparo.
Testemunhas afirmam que ao menos 12 tiros foram disparados durante o ataque. A perícia identificou que alguns dos estojos encontrados são de calibre 9 milímetros. As autoridades ainda não têm pistas claras sobre a motivação do crime, mas trabalham com diferentes linhas de investigação.
O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local do crime por volta das 10h11 para realizar os devidos procedimentos.
Saiba Mais
-
Cidades DF Câmeras registram momento que pai e filha são executados; veja vídeos
-
Cidades DF Quinta (24/10) será de tempo abafado e pancadas de chuva no fim do dia
-
Cidades DF Duplo homicídio na QNM 6, em Ceilândia, choca comunidade
-
Cidades DF Vítima de execução em Ceilândia saiu da cadeia há dois anos; veja quem são
-
Cidades DF Pai e filha são mortos a tiros em frente de casa, em Ceilândia
-
Cidades DF GDF lança plataforma e-Trabalho para facilitar vida de quem busca emprego