Um homem de 51 anos e a filha dele, de 32 anos, foram assassinados a tiros em frente de casa, na QNM 06, conjunto N, em Ceilândia, na manhã desta quinta-feira (24/10).
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime ocorreu por volta das 6h45. O atirador ainda não foi identificado e não se sabe a motivação do crime. A polícia realiza diligências e ouve vizinhos e testemunhas para apurar o caso.
O Correio apurou que as vítimas são Valdir Hilarino da silva e Dryelle Alves Hilarino. O atirador disparou pelo menos doze vezes.
A PMDF pede que a população colabore com a investigação prestando informações , ainda que de forma anônima. "Autoridades pedem a colaboração de possíveis testemunhas ou pessoas que tenham informações relevantes sobre o crime. A PMDF reforça a importância de denúncias anônimas para ajudar na elucidação do caso e se mantém atuante na busca pelos responsáveis."
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal esteve no local e constatou a morte das vítimas. A Polícia Civil foi acionada e o local está isolado para perícia.
Saiba Mais
-
Cidades DF GDF lança plataforma e-Trabalho para facilitar vida de quem busca emprego
-
Cidades DF Acidente na BR-040 deixa pessoas feridas nesta quarta-feira (23/10)
-
Cidades DF Obituário: 44 funerais no DF e Entorno nesta quarta; veja a lista
-
Cidades DF Incêndio em cabos de telecomunicações deixa quadras de Águas Claras sem energia
-
Cidades DF Aliados e opositores avaliam debate com candidatos à presidência da OAB-DF
-
Cidades DF Morre anta resgatada de incêndio no Parque Nacional de Brasília