Um acidente na via Epia, na altura do BRT, sentido Candangolândia, por volta das 18h15 desta quarta-feira (23/10), deixou quatro pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o acidente foi causado por um ônibus, duas motos e dois carros de passeio.
O Corpo de Bombeiro do Distrito Federal (CBMDF) afirmou que a princípio três vítimas foram transportadas ao hospital. Uma faixa foi interditada para atendimento das vítimas e perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
De acordo com a CBMDF, entre os envolvidos estava um senhor de 58 anos, que conduzia a moto Honda Falcon. Ele precisou ser atendido por socorristas e foi transportado, consciente e desorientado, para o Hospital de Base (HBB), apresentando traumatismo cranioencefálico grave, suspeita de fratura na região das costelas do lado esquerdo e luxação no cotovelo esquerdo. O senhor de 42 anos, que conduzia a moto Yamaha Crosser, após o impacto, foi arremessado, juntamente com a senhora de 47 anos, que ocupava a garupa da motocicleta, para debaixo do micro-ônibus. Os militares utilizaram uma ferramenta expansora para levantar o veículo e resgatar as vítimas. O condutor da moto foi transportado pelo SAMU para o HBB, consciente e orientado, apresentando fratura no braço direito e escoriações pelo corpo. Já a passageira do mesmo veículo foi transportada, consciente e orientada, por nossas guarnições para o HBB, queixando-se de dores na cabeça e apresentando hematoma na face. Uma senhora de 45 anos também foi levada ao HBB, queixando-se de dores na região cervical.
- Acidentes deixam um morto e 11 feridos em menos de duas horas
- Acidente interrompe vida de jovem universitário de 26 anos
- Acidente de automóvel na DF-180, em Ceilândia, deixa uma pessoa morta